sexta-feira, 26 de maio de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DA CAPACIDADE VISUAL EM CASO DE UVEÍTE


Graças a auto-hemoterapia ela não ficou cega





Natália Furtado publicou no Grupo: Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura.


Tenho 30 anos, sou da cidade de Mauá, São Paulo. Contraí uma uveíte no olho esquerdo, (inflamação da úvea), em abril desse ano. Fui tratada nos melhores hospitais, fiz todos os exames que poderiam diagnosticar a causa, porém deram não reagentes. Em menos de uma semana PERDI 80 por cento da visão.

Os médicos entraram com medicamentos pesados, e no período de 45 dias nenhum efeito surgiu, pelo contrário, as lesões já tinham afetado minha mácula.

Foi quando eu já não tinha mais esperança, fui apresentada ao casal Nadja e Fernando, e dei início ao meu tratamento de auto-hemoterapia.

As primeiras 8 aplicações foram feitas de 20 ml, 10 em cada glúteo. Agora estou fazendo 10 ml.

Hoje estou na décima primeira aplicação, e MINHA VISÃO VOLTOU 65 por cento, sendo que a última medição foi feita a aproximadamente 20 dias, eu acredito que muito mais está por vir.

Sou eternamente grata a esse casal que Deus colocou no meu caminho.

Graças a Hemoterapia hoje eu não estou cega.





AUTORIZAÇÃO


Os defensores da Auto-hemoterapia agradecem a Natália e a Nadja, pela autorização, para a divulgação deste testemunho.



A Nadja conhecida da Natália, que conseguiu o testemunho, enviou a autorização pelo messenger (Facebook), conforme mostra a imagem da tela do computador:

* Nadja
  Mensagem por voz:
  É necesário enviar assinado algum documento, formulario.. etc

* Nao, não , é so ela te mandar uma mensagem escrevendo:
- Autorizo Marcelo Fetha publicar vídeo do meu testemunho sobre Auto-hemoterapia no Youtube.
  E ai voce me repassa a mensagem dela, e eu publicarei no blog.
  Obrigado

* Nadja
  Ah blz

* Nadja
  Assim
  Se quiser ou copio e colo.

* Imagem da autorização pelo WhatsApp


* Ótimo. Muito obrigado.



Vídeo no Youtube


Nenhum comentário: