sexta-feira, 9 de junho de 2017

Auto-hemoterapia cura cachorra em Jundiaí SP


CARTA DE JOSE BENEDITO DE OLIVEIRA ENVIADA AO DOUTOR LUIZ MOURA


Jundiaí, 16 de maio de 2007.

Assunto: Auto-hemoterapia curou minha cachorra Rusky com 10 anos de idade que quase não conseguia mais andar.

Há mais de um ano vinhamos tratando a Luna (cachorra Rusky), pois ela ficava com a pata ressecada, e depois mordia tirando pequenas partes.

Com as patas sensíveis, ela mal conseguia andar. Ficava o tempo todo deitada e fazia o mínimo de movimento. Estava com o humor alterado.

Dava pra perceber que além da pata sensível, ela apresentava dificuldade de mobilidade (coluna e pernas), com dificuldade para os mínimos movimentos, eu mal conseguia andar um quarteirão com ela na rua.

Foram tentados vários tratamentos com um Veterinário, comentei que um amigo tinha falado sobre a Auto-hemoterapia e perguntei ao Veterinário se podia usar na Luna.

Ele disse que sim, e que utilizava desde os tempos de faculdade.

Então começamos naquele mesmo dia o tratamento.

Após cinco aplicações (uma por semana), a Luna está correndo comigo na rua, alegre como todo animal com saúde, e sempre brincando com um outro cachorro que eu tenho (Neo). As patas ainda não estão totalmente curadas, o que leva a crer que o maior problema era de mobilidade geral da coluna e membros.

Isso é Demais ... É uma grande alegria ver um animal, sair de um estado de sofrimento e voltar ao seu estado normal, com sua alegria característica ... O Maior feito da Medicina que eu havia presenciado na minha vida ... e que contou com o Grande AMOR do Sr. Dr. Luiz Moura para chegar ao nosso conhecimento ...

O Sr. Dr. Luiz Moura será por mim abençoado eternamente ...

Este é um dos Grandes Feitos da Nova Era ... O Mundo tomar conhecimento de um tratamento tão simples e eficaz para tantos males que afligem o ser humano ... Apesar de minha experiência ter sido com um animal de estimação ... que para mim faz parte da família ... pois eu já chorei uma vez que ela correu risco de morte em um processo de infecção ...

Médicos do Mundo heis aí a grande oportunidade ... apoiar uma terapia eficiente e praticamente sem custo ... Que pode ser utilizada pelas pessoas ricas como pelas pessoas pobres ... Isso é a Verdadeira Fraternidade ...

Aleluia ... Aleluia !!!

Jose Benedito de Oliveira


Rua Agostinho Caodaglio, 185 - Jardim Merci III - Jundiaí - SP

CEP 13202-230 - e-mail josebol@constelacoes.com.br


-

A fotocópia  da carta foi fornecida pelo próprio Dr. Luiz Moura para ser divulgada em sites da auto-hemoterapia.

Também publicada no Blog AMIGOS DA CURA - Rede Ning
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/auto-hemoterapia-cura-cachorra-em-jundia-sp-carta-de-jose



Video no YouTube


https://www.youtube.com/watch?v=Q051bA0jDVw




Nenhum comentário: