segunda-feira, 26 de junho de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ALOPÉCIA AREATA (perda de cabelos ou de pelos)

Fabio Oliveira da Silva publicou registro fotográfico comprovando que foi curado de alopecia areata pela auto-hemoterapia.







.
Postagem de Fabio no Grupo Auto-hemoterapia - Meu Sangue me Cura

Postagem do Fabio:



Fabio Oliveira Da Silva
Alopecia Areata 90% do corpo depois da auto-hemoterapia por 5 meses estou 98% curado !!!


Outro comentário do Fabio:


De início fiz por um mês tratamento com medicamento, mas nada de melhora.

Depois passei a fazer TRATAMENTO COM APLICAÇÃO DO MEU SANGUE 1 VEZ POR SEMANA 10ML DIVIDIDO PARA DOIS MÚSCULOS BICIPES E COXA.







AUTORIZAÇÃO



Pedi a autorização ao Fabio pelo messenger (Facebook), conforme mostra a imagem da tela do computador:

para autorizar é so responder a mensagem escrevendo:
Autorizo Marcelo Fetha publicar vídeo do meu testemunho sobre Auto-hemoterapia no Youtube.

Fabio

Autorizo tranquilo se é para o bem do próximo fica na paz !!!


Autorização de Fabio pelo Messenger


AGRADECIMENTO


Os defensores da Auto-hemoterapia agradecem ao Fabio Oliveira Da Silva por ter autorizado a divulgação de seu testemunho e das fotos.

Fabio Oliveira Da Silva









Nenhum comentário: