terça-feira, 20 de junho de 2017

Auto-hemoterapia no combate a acne (espinhas) - Um milagre!

Gaby Borges publicou registro fotográfico no grupo Auto-hemoterapia - Meu Sangue me Cura para comprovar a eficácia da autohemoterapia, e também para ajudar outras pessoas.


Fotos publicadas após a 4ª aplicação da auto-hemoterapia
Gaby Borges
4 de maioSão Paulo
Bom dia ! Postei uma foto de 3 semanas de auto hemoterapia em combate a acne e hoje vou colocar novamente, estou na 4 aplicação de os resultados estão sendo incríveis para mim! Compartilhem com pessoas que estão precisando!!!!!!!!🙏🏻



https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1278176588967923/



Gaby Borges
1 de maioSão Paulo
Gostaria de compartilhar a evolução do meu tratamento da AUTO Hemoterapia NO Combate a acne !!! Um milagre !!!! Estou apenas na 3 aplicação. Muito feliz com o resultado! Repassem para quem precisa, e gasta muito dinheiro como eu gastava ! Meu sangue está me curando !

Fotos após a 3ª aplicação de auto-hemoterapia





Nova postagem




ACREDITEM, ACREDITEM, EU ACREDITEI! ❤️ PASSEI POR UMA FASE DE STRESS E ISSO REFLETIU NO MEU CORPO E DESCOBRIR A AUTO HEMOTERAPIA. MUITO FELIZ COM OS RESULTADOS QUE TEM ME FEITO.



AUTORIZAÇÃO


Olá Gaby
td bem?
Vi seu post no grupo Auto-hemoterapia
Muito bom o resultado.
Posso publicar seu testemunho no meu blog?
Obrigado

Gaby Borges aceitou sua solicitação.

Gaby Borges
Pode publicar sim 
Visualizado por Gaby Borges às 20:16
Autohemoterapia
Obrigado Gaby.

Autorização da Gaby



Nenhum comentário: