sábado, 3 de junho de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA TRATAMENTO PARA PSORIASE MUITO EFICAZ. ROSANGELA ESTÁ CURADA E RELATA TAMBÉM OUTROS BENEFÍCIOS

Paciente do Doutor Luiz Moura. No testemunho com registro fotográfico que comprova a cura de psoríase pela auto-hemoterapia, Rosangela relata também os outros benefícios que obteve com a terapia.


Ela iniciou o tratamento em julho de 2014, e afirma que nunca mais deixará de fazer.

Sete meses após ter iniciado a AHT, ela esteve em consulta com o Dr. Luiz Moura, e até postou foto de receita prescrita por ele.

Você poderá conferir a sua cura através do registro fotográfico, e também ler o seu relato na íntegra



AUTO HEMOTERAPIA (TESTEMUNHO)

24 de abril às 00:52 ·

Portadora, durante alguns tantos anos, de Psoríase pustulosa palmo plantar (doença auto imune)(diagnosticada em biópsia). A última crise ocorreu em fevereiro/2014. Sou adepta à autohemoterapia (aprendi a puncionar minha veia e me auto aplicar) desde julho/2014.
Além da obtenção da cura da psoríase, tive outros tantos benefícios: sem gripe nestes quase três anos; de 3 em 3 meses vivia no otorrino por conta de dores e inflamações na garganta que só resolviam com antibióticos - quase três anos sem qualquer dor e/ou inflamação na garganta; fumante há muitos anos, muitos mesmo, consegui vencer o vício - a AHT me deu "tranquilidade" para passar pela abstinência sem ansiedade, sem fissura, sem recaídas - em setembro/17 fará três anos que não fumo mais; sem crise de sinusite, de rinite desde julho/14. Sem dores musculares, sem dores nas articulações, sem tendinites (tinha síndrome de Quervain (não conseguia pegar uma xícara vazia)... Dores na coluna? Nem sei mais o que são. rsrs.. E, olhem que já fiz cirurgia na cervical (artrodese - tenho cages, placa, e 8 parafusos no pescoço)
Faço 10ml de 7 em 7 dias desde julho/2014. Sete meses após iniciar a AHT, consegui a dádiva de conhecer Dr Luis Moura em uma consulta ocorrida em fevereiro/2015. Sim! Tenho receita prescrita por ele. ;)
Fotos da última crise (ocorrida em fevereiro/2014) e de como se encontram minhas mãos desde julho/2015. Hoje as unhas estão lindas!!! rs
Além de todos os benefícios que relatei, constatei MAIS UM BENEFÍCIO DA AHT (AUTO HEMOTERAPIA):
- Após um intervalo de dois anos entre uma consulta e outra com meu oftalmo, dia 05/01/2017, fui informada que O GRAU DAS LENTES DO MEU ÓCULOS NÃO MUDOU. Isso nunca me ocorreu. Praticamente 3 anos sou adepta a prática AHT com intervalo de 7 em 7 dias. Pressão ocular excelente. Sem evidência de catarata.
Gente! São tantos benefícios que não abandono mais a técnica:
10 ml do meu próprio sangue aplicados em meu músculo, de 7 em 7 dias.
Tem paura de agulha? Vence isso. Eu tinha. Venci. Faço minha própria punção venosa. Filha me ajuda na aplicação no glúteo ou no deltóide. (mesmo dividindo 5ml em cada coxa, fico com hematomas... creio que a gordura dificulta a chegada da agulha ao músculo... hahaha... Massa muscular gorda dá nisso!!! rs)
" AUTORIZO CÓPIAS DO MEU TESTEMUNHO, TEXTOS E FOTOS "

https://www.facebook.com/rosangela.pimenta.54/posts/10208371397541817



REGISTRO FOTOGRÁFICO


Janeiro/2014
8 meses após o início da AHT
nao tive novas lesões

1 ano após o início da AHT
mãos e pés ficaram completamente limpos
sem lesões; sem novas bolotas

Mãos e pés após 2,5 anos
Totalmente curada
















AUTORIZAÇÃO


Ressalte-se que nem mesmo foi necessário pedir autorização a Rosangela para poder fazer a divulgação do seu testemunho na íntegra em outros locais, pois ela mesmo, por iniciativa própria autorizou.

Os defensores da auto-hemoterapia agradecem a Rosangela Pimenta pelo seu nobre gesto, que sem dúvida, enriquece muito a documentação que comprova a eficácia da AHT, e certamente também ajudará a muitas outras pessoas.






RETRIBUA O QUE A AUTO-HEMOTERAPIA FEZ POR VOCÊ AJUDANDO OUTRAS PESSOAS





Alguém divulgou a auto-hemoterapia, você a conheceu, e ela amenizou ou curou sua enfermidade.

Assim, reflita bem, pois outras pessoas que ainda sofrem como você sofria, precisam muito da sua ajuda.

Um testemunho original tem muito valor. Se você autorizar a sua divulgação, ele poderá ser publicado na íntegra em outros locais, como sites, blogs, vídeos etc.

E principalmente, através do seu testemunho, é que muito mais pessoas também ficarão sabendo da AHT.

AUTORIZE A DIVULGAÇÃO DO SEU TESTEMUNHO
.

Inclua a frase abaixo no final do seu relato:

- AUTORIZO CÓPIAS DE MEU TESTEMUNHO, TEXTO E FOTOS.

O Doutor Luiz Moura pagou um preço altíssimo, para que a AHT pudesse chegar até você. PENSE NISSO!



AJUDE A DOCUMENTAR A AUTO-HEMOTERAPIA





Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!

SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE

Faça sua parte publicando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, fotos, exames e outros documentos, mostrando claramente que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário