quinta-feira, 8 de junho de 2017

PACIENTE DO DR. LUIZ MOURA CONTA COMO FICOU CURADA DE CÂNCER HÁ MAIS DE 30 ANOS


SOU ETERNAMENTE GRATA AO DR.LUIZ MOURA POR ME SALVAR DE TANTOS MALES COM A SUA TÉCNICA.



Compartilhando. Eu sou paciente de Dr.Luiz Moura e faço Autohemoterapia Luiz Moura a muitos anos.



Sueli Câmara Almeida compartilhou uma Página (Auto-hemoterapia por Doutor Luiz Moura).
2 h · 

Compartilhando. Eu sou paciente de Dr.Luiz Moura e faço Autohemoterapia Luiz Moura a muitos anos.


Autohemoterapia Luiz Moura:

Olá Sueli Câmara Almeida. Que legal saber que voce é paciente do Dr. Luiz Moura. Seria muito bom se voce publicar seu testemunho na pagina. Um abraço.

Achei um testemunho seu do ano passado:


Sueli Câmara Almeida:

Eu sei que um dia tenho que passar para o outro plano.Mais enquanto estou por aqui vou continuar o meu tratamento com Auto - Hemoterapia e todo o tratamento que o meu médico Dr.Luiz Moura sempre passou. Sei o quanto me tem sido benefico. Não importa se é proibido, se os médicos não aceitam ou concordam ou se algumas pessoas até de louca me chamam por eu a tantos anos usar esta técnica.Porque eu faço toda semana assiduamente.O que sei é que estou vivendo e diblando os CAS da vida que tem aparecido por várias vezes em lugares diferentes. SOU ETERNAMENTE GRATA AO DR.LUIZ MOURA POR ME SALVAR DE TANTOS MALES COM A SUA TÉCNICA.
*** 7 de julho de 2016 às 13:14

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/990605287725056/

Sueli Câmara Almeida: 

Eu ia fazer outro mais sabia que já tinha feito e enviado para vocês.Tenho também Ainda uma das receitas passada por Dr.Luiz Moura.Como tive Câncer e meu tratamento foi todo no Hospital do Câncer no Rio de Janeiro eu por intermédio de uma médica do hospital cheguei até o Dr.Luiz e na época ele apenas conversou me explicando e eu tomei a decisão de seguir o tratamento da Auto Hemoterapia e assim já estou a mais de trinta anos faço todas as sextas feiras.Hoje tenho 77anos não sei o que é Vírus e ninguém acredita na minha idade por tudo que faço com disposição.Sou muito grata ao Dr.Luiz Moura e sinto muito sua falta.Estou à disposição.Abracos em todos do grupo.
*** 3 de junho de 2017

AUTORIZAÇÃO:

Autohemoterapia Luiz Moura:
Muito bom Sueli Câmara Almeida . Posso publicar seu testemunho no meu blog?
Se voce puder publicar as fotos das Receitas ia ser ótimo também. UM abraço
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com...

Sueli Câmara Almeida:
Pode publicar sim as minhas mensagens.Nuncs publiquei a receita para preserva-lo e não causar nenhum problema.Mais posso sim vou providenciar.


Receita do Dr. Luiz Moura


Auto-hemoterapia por Doutor Luiz Moura:


Autorização



Nenhum comentário: