terça-feira, 11 de julho de 2017

Auto-hemoterapia em caso de psoríase - QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ! Por Fabio Castro no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


Importantíssimo relato de caso que vem sendo documentado pelo Fabio Castro.


O caso comprova a incrível melhora que a Auto-hemoterapia está proporcionando, e também que a persistência  é fundamental. Conforme também nos ensina o Cirurgião Dentista Dr. Havilo em seu testemunho publicado neste blog -  AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE GLAUCOMA, GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS E RUPTURA DE LIGAMENTOS. Por Dr. Havilo, Boa Vista, RR, Brasil, e que já alcançou até agora mais de 8.300 pessoas na publicação da Fanpage no Facebook: Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura.




Ola amigos, como estão? Sei que andei sumido por uns tempos, mas meu trabalho de pesquisa em relação ao tratamento da Psoríase com a Auto Hemoterapia precisava de uma melhora significativa em meu amigo para eu poder postar algo relevante sobre o assunto. Bom, primeiramente, eu gostaria de agradecer ao querido Dr Luiz Moura pela oportunidade de descobrir os benefícios que a auto hemoterapia traz ao nosso organismo e ao sistema imunológico, segundo, gostaria de mostrar a possibilidade REAL de cura que a AH traz sobre essa enfermidade cruel, terrível e debilitante que é a PSORIASE .Infelizmente a famosa NDUSTRIA DA MORTE NÃO PERMITE A DIVULGAÇÃO desse tratamento , e segundo a maioria dos profissionais da saúde NÃO EXISTE CURA para Psoríase...oi? NEVER!!!!!!!!!!! Felizmente , com minha persistência e meu registro fotográfico, achei uma maneira de divulgar esse tratamento POSSIVEL e ACESSIVEL a maioria da população. Bom é isso, as fotos falam por si, se vc tiver curiosidade em saber todo o processo do tratamento pesquise em meu blog, e se possível DIVULGUE essa informação: http://autohemoterapiacura.blogspot.com.br/

PS –Não sou aplicador nem profissional da saúde, sou apenas curioso e um entusiasta dessa terapia incrível chamada AUTO HEMOTERQAPIA. OBRIGADO Dr Luiz Moura.






Autorização Fábio

autorizo sim a publicação da minha pesquisa no blog, fico feliz por poder ajudar. um grande abraço.

Autorização do Fabio



AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE GLAUCOMA, GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS E RUPTURA DE LIGAMENTOS. Por Dr. Havilo, Boa Vista, RR, Brasil



Link neste Blog:






Link no Facebook na Fanpage





AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE GLAUCOMA, GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS E RUPTURA DE LIGAMENTOS. Por Dr. Havilo, Boa Vista, RR, Brasil




Nenhum comentário: