quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Auto-hemoterapia (AHT) cura úlcera na perna - Auto-hemotherapy healing leg ulcer.

Registro fotográfico mostrando que a Auto-hemoterapia curou úlcera na perna.




Quatro semanas atrás,a perna da minha mãe era como esta imagem....

Quem viu a perna da minha mãe pode imaginar o quanto é eficaz a Auto-Hemoterapia.

Quero agradecer de todo coração ao Dr. Luiz Moura pela sua honrosa divulgação e dedicação a esse tratamento, muito obrigada mesmo.


Auto-hemotherapy healing leg ulcer. 

See with your own eyes the benefits of Autohemotherapy: 


Auto-hemoterapia (AHT)
cura úlcera na perna

Com apenas 3 aplicações sua úlcera está quase curada. 



Conheci a auto hemoterapia pelo meu sogro assistindo o DVD do Dr. Luiz Moura, confesso que fiquei muito impressionada, porém estava com receio de começar o tratamento. Após muito procurar na internet sobre o assunto, pude ter a certeza que o tratamento é com certeza eficaz e não milagroso como diz a mídia, aliás ela só serve para vender seus próprios interesses, mas não vou entrar nesse mérito, já que teria que escrever folhas e folhas ressaltando minha indignação e repugnância que tenho pela mesma. Voltando ao meu relato sobre a AH. Minha mãe desenvolveu uma úlcera na perna, ficou 5 meses tentando curar, porém todos os tratamentos não surtiram resultados. No início de março meu pai faleceu e sua perna só piorou, fiquei apavorada e com receio de perder minha mãe também, já que estava com a perna preta e super inchada coloquei ela no carro e levei ate uma pessoa que eu sabia que fazia a aplicação, após a primeira com 10 ml os resultados já foram satisfatórios, o inchaço e o vermelhão diminuíram. Essa semana está indo para a quarta aplicação e sua perna está da cor natural, a ferida cicatrizou não incha, não fica mais saindo água, ou seja, nem parece a mesma perna de três semanas atrás. Infelizmente não bati nenhuma foto do início do tratamento mas vou postar no meu Orkut como sua perna está hoje para que todos que foram visitá-la e não acreditaram no tratamento possam ver com os próprios olhos sua cura. Quero agradecer de todo coração ao Dr. Luiz Moura pela sua honrosa divulgação e dedicação a esse tratamento, muito obrigada mesmo. Espero que tudo seja esclarecido e que esse profissional não seja responsabilizado problemas de um governo sujo e corrupto. (abril de 2010)
Paz e positividade
S.S.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17191074733633039269

Post no ORKUT - COMUNIDADE: Eu faço Auto Hemoterapia 

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55417756



CASO PUBLICADO NO BLOG COMO PRESERVAÇÃO DE CONTEÚDO DA AUTO-HEMOTERAPIA