quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Auto-hemoterapia cura dores articulares e problemas coronários

Profissional de saúde há mais de 30 anos faz comentário em favor da Auto-hemoterapia.






O comentário foi feito na antiga página Auto-hemoterapia Testemunhos, hoje Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura:
https://www.facebook.com/AutohemoterapiaPorDoutorLuizMoura/


Angelo Belo comentou no texto:  
Marcelo Fetha 
20 de setembro · Editado ·  
Mafra Mafra (GRUPO AMIGOS DA CURA) 
37 min 
Meu teste com aplicações da HEMOTERAPIA!!! 
Publicado por Arione Luiz de Souza  
Angelo Belo: Sou da área de saúde a mais de 30 anos. E depois de ficar curado de uma enfermidade na articulação do ombro direito, enfermidade essa que mais de 20 médicos não conseguiram curar com a medicina convencional, apelei para a auto-hemoterapia que foi um tiro certeiro para aniquilar de uma vez por todas aquela enfermidade que me afligiu por mais de 8 anos. Depois dessa vitória, incentivado pelo vídeo do Dr Luiz Moura passei a divulgar a técnica e aplicar nas pessoas que precisavam de um socorro urgente pelo fato de não encontrarem uma resposta satisfatória com a medicina convencional que trata seus paciêntes com a alopatia; E o caso mais extraordinário que acompanhei foi o caso de um amigo que precisava fazer uma cirurgia de ponte safena, e o seu caso era gravíssimo, pois ele estava com 4 entupimentos na região toráxica, caminhava com muita dificuldade, pois se cansava rápido. 8 meses depois não havia nenhuma artéria obstruída, pois fazia nele 10 ml do seu próprio sangue, dividindo 5 em cada glúteo, quando ele retornou ao médico que o tratava houve um espanto muito grande, pois o milágre da auto-hemoterapia havia dado fim ao seu sofrimento e ele está entre nós até hoje. Obrigado a todos que defendem esta técnica, em especial ao amigo, Marcelo Fetha por me ceder este espaço para testemunhar. 

https://www.facebook.com/autohemoterapiacasosdesucesso/posts/976403092417207?comment_id=990227677701


REGISTRADO NO SITE AHT HEMOTERAPIA



AUTORIZAÇÃO VIA MESSENGER FACEBOOK


Belo M C Anguelyto aceitou sua solicitação.
Belo M C Anguelyto
Boa noite, companheiro, fica a vontade para divulgar o meu testemunho, ficarei grato.





O COMENTARIO FOI FEITO NA POSTAGEM PUBLICADA POR MAURECIR MAFRA DO AMIGOS DA CURA NA ANTIGA PAGINA AUTO-HEMOTERAPIA TESTEMUNHOS:



Ola, quero aqui compartilhar para aqueles que querem acreditar em algo natural ao bem da saúde!
Sofria muito com constantes crises de inflamação da garganta, era com algo gelado ou mudança de clima, poeira dentre outros, chegando a ter que direto ir ao hospital. Foi quando um dia meu pai chegou com um DVD do Dr. Luiz Moura e começou a dizer que tinha ganhado de um homem que lhe contou sobre os benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA.
Corri com o DVD para poder assisti-lo e no desenrolar do filme fui vendo que talvez pudesse me ajudar, então rapidamente pedi pra uma irmã que é técnica em enfermagem pra poder fazer aquele procedimento em mim e ela não pensou duas vezes para fazê-lo. INCRÍVEL, INCRÍVEL!!! FALO ISSO COM TODA PROPRIEDADE E EXPERIÊNCIA QUE TIVE COM ESTE MÉTODO NATURAL, JÁ FAZ MAIS DE UM ANO QUE VENHO FAZENDO APLICAÇÕES DE 7 EM 7 DIAS DA AUTO-HEMOTERAPIA E REPAREI QUE REALMENTE NÃO TENHO TIDO MAIS AQUELAS INFLAMAÇÕES DE GARGANTA QUE ACABAVA VINDO EM SEQUÊNCIA, GRIPE E PEITO COM CATARRO. MANTENDO CERTINHO ESSE INTERVALO DE APLICAÇÕES VOCÊ PODE CONFIAR QUE NÃO TERÁ MAIS NENHUM TIPO DE CRISE. ACREDITE, NÃO DÁ PRA FICAR CAINDO SOMENTE EM CONVERSA DE QUEM QUER MAIS É VER O POVO DOENTE PRA PODER ALIMENTAR ESSEMUNDO DOS NEGÓCIOS E INTERESSES!

TRANSCRIÇÃO DO LINK