quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Auto-hemoterapia cura nódulos pulmonares em 6 meses de tratamento

Testemunho documentado comprovando a cura pela auto-hemoterapia.



link do vídeo








Auto Hemoterapia - Aqui vai a conclusão clara dos nódulos da primeira tumografia feita em março de 2015 e da segunda feita em dezembro de 2015 , após o tratamento já sem a presença dos nódulos !



Pablo Monte compartilhou a própria publicação no Grupo Auto-hemoterapia - meu sangue me cura..
20 de janeiro às 22:20

Pablo Monte
20 de janeiro às 22:14
Acabei de Ganhar o Maior Presente da Minha Vida , depois de 6 meses de AUTO HEMOTERAPIA , desapareceram totalmente os 2 nódulos do meu Pulmão Direito , UM RESIDUAL E OUTRO ESPICULADO , Muito Obrigado DEUS ! Estou com as duas tumografias em Mãos , a antes e a depois da AUTO HEMOTERAPIA !





AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DO TESTEMUNHO


Pablo autorizou via messenger no Facebook

Pablo Monte aceitou sua solicitação.
Pablo Monte
Pode Publicar amigo
Luiz
Oi Pablo. Muito obrigado.
Pablo Monte
Estou disponível para qualquer esclarecimento ou ajuda !
Visualizado por Pablo Monte às 14:34
Luiz