quinta-feira, 24 de agosto de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DORES E PROBLEMAS CIRCULATÓRIOS GRAVES, por Clarice Gontow

Meus agradecimentos e eterna admiração ao Dr. Luiz Moura e a Ida, minha filha, que salvaram a minha VIDA!


Imagem PDF foto do CFM sobre a Auto-hemoterapia


CLARICE PUBLICOU POR DIVERSAS OCASIÕES SEUS TESTEMUNHOS EM FAVOR DA AUTO-HEMOTERAPIA.

Ela participa de grupos, e "sempre" participou "de todas as campanhas em prol AHT", escrevendo para autoridades, órgãos de saúde etc.

Ela me autorizou a divulgar todos os seus testemunhos, porém escolhi este comentário que ela fez na foto do CFM sobre a Auto-hemoterapia, e que foi retirada de seu portal no Facebook, e cuja matéria com o conteúdo, será em breve publicado neste Blog.


TESTEMUNHO


Para aqueles que ainda não leram meu depoimento inicial:

"Desde muito nova fui obrigada a conviver com dores na coluna e problemas circulatórios graves!

1º) A coluna "entortava" e os médicos receitavam remédios para a dor, inicialmente comprimidos, depois injetáveis. Ambos faziam algum efeito no primeiro momento, mas, após, voltavam dores e mais dores que me deixavam acamada, sem contar que meu aparelho digestivo sofria com tanta medicação!!!

2º) As pontas dos dedos das mãos "congelavam" e eu perdia o tato. Depois de algum tempo, prinicipalmente em dias frios, os dedos dos pés começaram a "congelar" também e, em seguida as pernas... até os joelhos. Consultei diversos médicos, tomei muuuuuita medicação, até, que na última médica, o diagnóstico me foi dado: Clarice, tu estás NECROSANDO nas extremidades! Uma bomba em minha cabeça!! Nem UMA recomendação de tratamento, apenas o diagnóstico bombástico!!! Naquela ocasião eu ainda morava em Porto Alegre (cidade muito
fria e úmida no inverno).

Em 1992, por questões familiares(netos nascendo), mudamos para Florianópolis, onde minha filha (mãos de fada) começou a fazer cursos e mais cursos de terapias integrativas. Minha filha (Ida) fez graduação em Enfermagem na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Um dia ela trouxe a entrevista do Dr. Luiz Moura, (ser abençoado e iluminado)!!! Após assistir ao vídeo, imediatamente pedi para começar o tratamento com a Auto-Hemoterapia.

Tendo em vista que minha filha é enfermeira e já se mostrava interessada por essa técnica, iniciamos com a retirada de 10ml de sangue da veia e imediata aplicação nos músculos, uma vez por semana. Após a quarta (4ª) aplicação percebi que melhoravam visivelmente as sensações das mãos e pernas! Quatro aplicações, ou seja, quatro semanas!!! Isso ocorreu no início de maio/1993 e de lá para cá (1993 até 2015) NUNCA MAIS senti NADA!!!!!!!!

Eu estava necrosando. Nenhum tratamento. Somente com a AHT, sem qualquer tipo de medicamento e eu fiquei livre daquela sensação horrível de congelamento das mãos, pés e pernas!!!

Aos 51 anos eu era uma senhora, cheia de dores e queixas, não podia fazer as tarefas de minha casa, nem ao menos arrumar a cama, lavar louça, etc!

Atualmente, aos 73 anos, faço TUDO, subo escadas, minha pele tem viço, meus cabelos deixaram de cair e ficaram fortalecidos e me sinto muito mais jovem que muita jovem de 20/30 anos (minhas filhas costumam dizer: A mãe pensa que ainda é adolescente)!!!

Teria páginas e páginas de palavras para descrever os benefícios que a AHT me trouxe. Somente benefícios, absolutamente nada que possa desabonar esse tratamento maravilhosamente miraculoso!!!

Meus agradecimentos e eterna admiração ao Dr. Luiz Moura e a Ida, minha filha, que salvaram a minha VIDA e fizeram retornar em mim a alegria e o prazer de VIVER COM SAÚDE!!!!!!!!!!

Como sempre digo e repito: FAÇO a AHT e RECOMENDO!!!!!!"



Clarice é mãe da enfermeira Ida Zaslavsky


Enfermeira lista 60 doenças que já cuidou com auto-hemoterapia


Artigo de Walter Medeiros sobre o livro: "AUTO-HEMOTERAPIA Um bom passo maior que a perna" de autoria da enfermeira Ida Zaslavsky




O Documentário “Luiz Moura – Vida e Obra na Auto-Hemoterapia”


Projeto Ida Zaslavsky




COMENTÁRIO EM COMPARTILHAMENTO NO FACEBOOK:




Clarice Gontow Sou testemunha ocular!!! Vi as pernas em feridas e hoje estão rosinhas e perfeitas!!! Este senhor nem andava mais e hoje nos cruzamos nas caminhadas pela Av das Rendeiras, na Lagoa da Conceição!!!! Viva a AHT!!!

AmeiMostrar mais reações
Responder
1
 11 min



AUTORIZAÇÃO


Autorização




Vídeo no Youtube


Programa Olhares BAND-SC 19 07 2013 Ida Zaslavsky