sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Benefícios - Testemunho do médico Dr. Tarcisio Gurgel sobre a Auto-hemoterapia

A auto-hemoterapia será no final desta década a maior e melhor técnica na prática médica pelos depoimentos dos que a praticam.






autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br


autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br
publicado também no site AHT HEMOTERAPIA


TESTEMUNHO



Benefícios - Testemunho do médico Dr. Tarcisio Gurgel sobre a Auto-hemoterapia

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Walter Medeiros (Hotmail)
Data: 1 de junho de 2011 07:39

Olá pessoal,
Como médico e formado pela UFRN em 1972, sei e reconheço as razões de tantas dificuldades para o uso da AHT... Estudei o tema e enfrentei adversidades para fazer uso desta prática. A ATH será no final desta década a maior e melhor técnica na prática médica pelos depoimentos dos que a praticam e com certeza pela pesquisa científica que a sociedade espera por iniciativa governamental.
Antes da minha cirurgia cardíaca de aneurisma de aorta em 30 de março do ano passado, eu a pratiquei, quase como clandestinamente em um total de o8 sessões. e os benefícios foram diversos. Dos que tenho condições de provar eu destaco:
1 nenhuma infecção hospitalar trans e pós operatório nem de efeito tardio até então.
2- cura de uma artrite no ombro esquerdo .
3- minha extensa cicatriz toráxica praticamente desapareceu, para idendifica-la hoje, eu preciso de uma lupa.
4- taxas sanguineas bioquimicas todas normais, até então.
Outros benefícios desconhecidas devem existir, mas não mais me aprofundei.
A medicina precisa ouvir e se interessar pelo clamor dos depoimentos dos diversos indivíduos que buscam atraves desta prática, benefícios preventivos (como no meu caso) e terapeuticos , como na bibliografia mundial e tambem nos ricos depoimentos de brasileiros, cujos relatos tenho acompanhado pela internet.
Um bom dia para todos.

Tarcisio Gurgel médico, com o direito de dar seu pessoal depoimento no uso da prática da AHT.

FONTE: http://www.hemoterapia.org/depoimentos/beneficios-testemunho-do-dr-tarcisio-gurgel-medico-sobre-a.asp



Vídeo no YouTube