segunda-feira, 23 de outubro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA COMPROVAÇÃO DE MELHORA EM DERMATITE ATÓPICA, ROSÁCEA E ALERGIAS, por Bruna Fernanda

Mais um testemunho que comprova inquestionavelmente a eficácia da Auto-hemoterapia






Testemunho publicado no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1413995868719327/


Oi gente não ia postar sobre o assunto por que ainda não tive 100% da cura, mas já estou muito feliz! Vou tentar resumir... Tenho 20 anos, nunca tive nada no rosto, e do nada apareceu umas bolhas só de um lado da bochecha. Pra vocês ter noção até hoje ninguém fala o que realmente é.. já fui diagnosticado com DERMATITE ATOPICA, ROSACEÁ, e outros tipo de alergia. Enfim gastei horrores com consultas e remédios, pomadas e etc e nada de resolver, e só piorava muitos caroços, espinhas enormes, e coçava demais.. isso começo aparecer em fevereiro desse ano, conheci auto-hemoterapia nem lembro como, mas entrei no grupo e nem pensei muito, passou uma semana já arrumei aplicadora. isso foi no mês de JUNHO... Enfim fiz 2 aplicação com uma senhora de 30ml, que já conhecia o caso, depois conheci outro aplicador e ontem fiz 13 aplicação ao total! Comecei com 10ml com esse rapaz, e depois quis aumentar pra 20ml.. Tive uma piora durante a aplicação, peguei gripe fortíssima no começo.. sobre a piora fiquei desesperada, queria desistir, já não aguentava mais.. Mas aí as coisas mudou, auto estima voltou!!! Enfim muito feliz, e com certeza vou continuar! Tenho pavor de agulhas, sinto muita dor, faço com um enfermeiro não confio em qualquer pessoa.. Só tenho agradecer a Deus pela coragem e força, e ao meu aplicador pela paciência comigo. Faço de 6 em 6 dias.. Fora a melhora no rosto, ótimo crescimento pro cabelo e unhas fortes também! Segue as fotos de durante a aplicação, e uma de hoje que tirei logo quando acordei 22.09! GRATIDÃO e muita fé que vou ser curada 🙏❤️



ATUALIZAÇÃO



10. janeiro . 2018

Nem sei o que dizer, somente agradecer! ❤️🙏

Obrigado Meu Deus e obrigado auto-hemoterapia.
Se você ainda está pensando em fazer, faça! Se ainda não teve resultados, não DESISTA!

Última foto da montagem foi tirada hoje, 24 aplicações, faço 20ml de 6 em 6 dias.
Estou duas semanas sem fazer, essa semana eu retorno. Tenho ROSÁCEA de um lado só do rosto. Ainda não estou curada, mas a melhora é nítida.

Que Deus abençoe nos! 💙😇

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1298331743600274&set=gm.1515895885195991&type=3&theater





AUTORIZAÇÃO VIA MESSENGER


Pedi autorização da Bruna para publicar seu testemunho e registro fotográfico e ela prontamente autorizou.

Bruna Fernanda aceitou sua solicitação.
Bruna Fernanda
Olá, sim eu autorizo.
Luiz
Obrigado Bruna. Seu testemunho vai ajudar muito a AHT e também a muitas pessoas. Deus te recompense. Um abraço
Bruna Fernanda
Obrigado vc, espero que ajude muitas pessoas assim como eu. 🙏