domingo, 15 de outubro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ALERGIA ATÓPICA GRAVÍSSIMA EM CACHORRA, por Cristiane Ruegger

Mais um caso comprovando a eficácia da auto-hemoterapia em medicina veterinária





Postagem no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

Olá amigos! Conheci a Auto-Hemoterapia através de uma amiga veterinária, pois há 4 anos luto insistente para a melhora de uma de minhas filhas de quatro patas, que tem alergia gravíssima atópica - se a imunidade dela cai, a alergia aparece muito pior. Já havia tentado todos os medicamentos e tratamentos possíveis, também já havia gasto o que tinha e o que não tinha para melhorar a qualidade de vida dela, até que a veterinária me falou para ler sobre a AHT e se ofereceu para fazer gratuitamente na minha Luli.
Foram 8 seções, 5ml todo sábado. Quase cai dura quando cheguei do trabalho algumas horas depois e a Luli estava com a pele branca, coisa que nunca foi. Devido a alergia, ela era rosada, com falhas no pelo em várias regiões do corpo, feridinhas ao redor dos olhos, boca, orelha, pescoço e barriga, tudo por ela se coçar tanto. Na primeira seção, ela já não se coçou tanto, na segunda ela parou quase definitivamente de se coçar, na terceira comecei a perceber que começou a nascer pelo nela novamente e até a 8ª aplicação, ela era outra cachorra. Nunca mais precisei medicá-la!
Depois de muito conversar com médicos/veterinários e a única coisa que pude concluir é: que só não existem mais pesquisas porque isso não trará dinheiro a laboratórios e médicos. Sendo assim não deixará ninguém mais milionário, então a cura por AHT não compensa.

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1090978731021044/



AUTORIZAÇÃO


Cristiane autorizou pelo messenger a  divulgação do testemunho

1 DE JULHO DE 2017 10:33

Cristiane Ruegger aceitou sua solicitação.

Se você quiser, posso até reescrever. A Luli nunca mais precisou ser medicada. A hemoterapia fez com que ela melhorasse muito, aí recentemente mudei a alimentação dela, para uma alimentação vegana e natural. Foi daí que ela ficou ótima de vez! Da pra acreditar?

Oi, precisa nao, eu completarei o relato com estas informações que vc me passou.
Seu relato é MUITO importante, pois mostra uma triste realidade:
- As curas da AHT não interessam por uma questão de $$.
Obrigado por autorizar.
Deus te abençoe

Sim, concordo com você.
Tudo que li, me mostrou e me levou a crer nisso.
Como tudo no mundo, a questão é financeira e não pela vida.
Se você quiser, posso procurar fotos dela nas fases críticas e dela como está agora.
Posso te enviar à noite

Só pra vc localizar, a deitada é ela.



Autorização


LEIA TAMBÉM



Especialista reconhece a Auto-hemoterapia. Dr. Paulo Guataçara da Costa Lima (médico veterinário)



http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/09/especialista-reconhece-a-autohemoterapia-Paulo-Guatacara.html