terça-feira, 17 de outubro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA RECUPERA SEQUELA DE ÚLCERA OCULAR E EVITA TRANSPLANTE DE CÓRNEA, por Ingrid Rodrigues

Testemunho confirma a eficácia da Auto-hemoterapia na recuperação da visão



https://freerangestock.com/ photo_2707_20070810

Postagem no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura



*Depoimento*
Oi pessoal, estou aqui para relatar minha experiência com a AHT.
Comecei na primeira semana de dezembro de 2016. Exceto a 1a aplicação, todas as outras foram de 10ml, de 7 em 7 dias.
Comecei porque há 3 anos atrás tive uma úlcera ocular, o que deixou uma cicatriz branca na córnea direita. O que atrapalhou muito minha visão. Desde então me tratava com o oftalmologista. Passei de antibióticos até uma pomadinha chamada tracolimus. Como a lesão era extensa e densa , ele me indicou o transplante de córnea. Eu sentia dores oculares e de cabeça terríveis. E não havia nada que desse jeito. Fora que no período de seca piorava muito. A claridade tb incomodava bastante. Então ano passado tomei conhecimento da aht e confiei. Faço desde aquele dezembro e hoje tenho muita alegria em compartilhar com vocês que aquela cicatriz na córnea está quase imperceptível. As dores desapareceram. A visão recuperei bastante em comparação à baixa visão que tinha ficado.Tenho miopia e astigmatismo que estabilizaram tbm no grau.
É isso. Escrevo para encorajar quem esteja em situação semelhante.
Aht é vida . Vale cada picadinha 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1400829070036007/




AUTORIZAÇÃO


Pedi a autorização da Ingrid para publicar o testemunho dela, e ela autorizou pelo messenger.

DOM 22:23


Ingrid Rodrigues aceitou sua solicitação.
Boa noite Marcelo! Autorizo sim. Se precisarem de vídeo do testemunho posso gravar também. É um prazer levar ao conhecimento de mais pessoas o quanto a aht é maravilhosa! Abraço
Luiz
Oi Ingrid. Muito obrigado por autorizar. Ajudara muitas pessoas e tambem a AHT. Um abraço
Imagina. Com certeza!