sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ESCRITORA MARIA ADELAIDE AMARAL DEFENDE USO DA AUTO-HEMOTERAPIA

Desde que aderiu ao tratamento da auto-hemoterapia ela afirma: nunca mais tive dores nas mãos, o que não é pouco, pois faço uso delas no meu trabalho"







ESCRITORA MARIA ADELAIDE AMARAL
DEFENDE USO DA AUTO-HEMOTERAPIA

A escritora, teatróloga e novelista da Rede Globo Maria Adelaide Amaral afirma que faz auto-hemoterapia, “uma vez que a medicina convencional não conseguiu resolver nem deter meu grave problema de artrose”. Acrescenta que desde que aderiu ao tratamento “nunca mais tive dores nas mãos, o que não é pouco, pois faço uso delas no meu trabalho”.

Maria Adelaida Amaral afirma que “não existe nada, absolutamente nada, que seja prejudicial nesse tratamento”. Segundo ela, “mesmo os mais céticos dizem que ele é inócuo”.

Quando o Conselho de Medicina processou o Dr. Luiz Moura por divulgar a auto-hemoterapia, a escritora fez um apelo ao então Senador Eduardo Suplicy para que fizesse o que estivesse ao seu alcance a fim de evitar que o CFM punisse o médico carioca, que tinha gravado DVD no qual explica o uso da auto-hemoterapia.

A auto-hemoterapia aumenta em quatro vezes as defesas do organismo, garantindo melhores condições de combater inúmeras doenças e até curando muitas delas.

Na mensagem ao senador - que pediu esclarecimentos ao Conselho Federal de Medicina sobre o assunto, mas obteve respostas evasivas aos questionamentos que apresentou – a escritora pedia que Suplicy fizesse o que fosse possível para evitar a punição do Dr. Luís Moura por defender a auto-hemoterapia.

Da mesma forma que Maria Adelaide Amaral, inúmeros brasileiros de todos os estados da federação fazem uso da auto-hemoterapia e estão se dando bem no enfrentamento de doenças das quais são acometidos.

Trata-se de uma prática que tem cerca de 150 anos de uso na Europa e nas Américas, mas que está proibida no Brasil, de forma autoritária, pela ANVISA, pelo CFM e pelo COFEN, baseados num parecer incompleto e numa Nota Técnica que não tem poder para tanto. Como se sabe, não existe no Brasil nenhuma lei proibindo o uso da auto-hemoterapia.

---

Leia mais sobre auto-hemoterapia emhttp://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm