sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA CURA LÍQUEN PLANO, por Izaura Marcia Lima Canella

A mensagem de Izaura comprova a CURA do líquen pela auto-hemoterapia. Veja abaixo MENSAGEM DE IZAURA
















Auto-hemoterapia melhora LÍQUEN PLANO GENERALIZADO - veja as fotos de Izaura Marcia Lima Canella 


Página de Izaura no site AMIGOS DA CURA. 

Em 21 de Julho de 2011. 
Meu nome é Izaura Márcia. 
Dona-de-casa,escritora e artesã.  
Há 11 meses atrás descobri que tenho líquen plano, após biópsia. 
Fiz minha décima segunda hemoterapia e estou praticamente curada. 

Em 8 de setembro de 2011. 

CARO AMIGO MAURECIR E AMIGOS DA CURA, 
Após dez meses de sofrimento c/ a descoberta, após biópsia de um líquen plano generalizado, começei a AH. 
Posso dizer que cheguei à beira da loucura e da morte, pois só quem vive ou viveu esta doença, sabe do que falo! 
Seis dermatologitas me deram um único veredicto: incurável! 
As fotos em anexo são da minha quarta AH. 

MINHA FOTO HOJE! 

Comentario da foto hoje (18 aplicações de Auto-hemoterapia).  

CARO AMIGO MAURECIR E AMIGOS DA CURA.  
Esta sou eu hoje, podendo sorrir novamente!  
Se a auto-hemoterapia é um milagre, eu e Apolo Pantera, somos este milagre!  
Como podem ver, recuperei meus cabelos, minha pele, minha visão, prejudicada pelo líquen plano, mas antes de tudo, recuperei minha vontade de viver!  
Peço a você amigo Maurecir, a divulgação destas fotos, em prol da divulgação do que a autohemoterapia pode fazer contra esta terrível doença.  
Peço também que se possível, elas possam chegar as mãos do Dr. Luiz moura, pois foi através de seus vídeos e do Amigos da Cura, que começei minha auto-hemoterapia.  
Aguardo ansiosa seu e-mail.  
Abraços,  
Izaura. 

As fotos em anexo são da minha décima-oitava AH. 
Efeito placebo! 
Hoje estou na vigésima AH e c/ mais energia do que nunca! 
Izaura. 

O REGISTRO ACIMA FOI FEITO NO SITE AHT HEMOTERAPIA.

NOS COMENTÁRIOS HÁ LINKS PARA AS ATUALIZAÇÕES DO CASO



Izaura postou um video mostrando como esta hoje 

Líquen Plano e Auto-hemoterapia (dezembro/2013) 
Izaura Marcia Lima Canella 



Izaura Marcia Lima Canella (amigos da cura) DIVULGA NOVAS FOTOS DE SUA CURA DE LIQUEN PLANO COM A AUTO-HEMOTERAPIA 

Lembra deste vídeo? 

 



AUTORIZAÇÃO


Este testemunho foi publicado no AMIGOS DA CURA - Rede Ning

Na ocasião foram publicados vídeos e posts com fotos atualizadas deste caso.

Nesta postagem só estão as fotos do primeira postagem de Izaura, pois não salvei as fotos posteriores das atualizações que ela fez no AMIGOS DA CURA.

Entretanto por razões de violações de direitos autorais, este e outros vídeos, posts, páginas e sites tiveram que ser removidos. Razão pela qual hoje, só posso publicar testemunhos com autorização das pessoas.

Izaura quando viu que o vídeo de seu testemunho tinha sido removido do Youtube, ficou chateada e encerrou a conta no AMIGOS DA CURA, e enviou a mensagem abaixo.

Respondi a mensagem (para o e-mail dela), porém ela não deve ter recebido. Expliquei que não foi somente o vídeo do testemunho dela que tinha sido removido dos meus canais do Youtube, mas sim 120 vídeos, vários PDFs e também outros sites da AHT que eu vinha mantendo.

Entendo esta atitude como uma autorização para a publicação do testemunho no blog. 





MENSAGEM DE MAURECIR MAFRA AMIGOS DA CURA



video

De Maurecir Mafra para Você
Enviado 20 Jun, 2017

A Izaura Canela reclamou comigo do video dela q sumiu do youtube, ela acha q eu deletei o video dela ate saiu aqui do blog
se tens o contato dela e o video favor repassar a ela...



MENSAGEM DE IZAURA




Izaura Marcia Lima Canella  para Maurecir Mafra "Auto-hemoterapia" em AMIGOS DA CURA

------------
Dúvida e insatisfação!

Gostaria que alguém me explicasse do por quê meu vídeo,

postado em setembro de 2011 ter sido excluído do You Tube!

O boato q está correndo em grupos no Whatsup, é q estou

escondendo minha cura, o q nunca foi verdade!
Fato é q isso faz denegrir o próprio site Amigos da cura e tb

minha imagem, infelizmente!

Já q não obtive resposta até agora, resolvi postar esse comentário,

pois simplesmente acho q deveria ter sido avisada com antece-

dência, o q não foi feito. 

Por isso, aqui deixo claro minha tristeza e insatisfação, esperando

não ter de fazer minha exclusão do site, caso não obtenha resposta!

Abraço a todos!

       Ass: Izaura Marcia Lima Canella.






MINHA RESPOSTA



Olá Izaura

Tudo bem?
Somente hoje li este e-mail do amigos da cura, mas vi que voce excluiu o seu perfil do amigos da cura e nao pude responder.

Infelizmente não foi somente o seu vídeo que foi excluído, mas 120 vídeos dos meus canais foram. E ainda vários sites que eu tinha também.

O PROBLEMA É QUE O YouTube está exigindo autorização por escrito, para que eu possa colocar a imagem ou texto das pessoas lá... Essa é a grande dificuldade, pois pouquíssimas pessoas autorizam.

Se voce autorizar, eu refaço o vídeo, assim posso colocar seu texto e suas fotos. Sem autorização não vou publicar videos e nem divulgar testemunhos, pois corro o risco de sacrificar os canais inteiros.

Por gentileza observe o artigo do meu blog (vide link abaixo).

-

VEJA TAMBÉM


AJUDE A DOCUMENTAR A AUTO-HEMOTERAPIA E PRINCIPALMENTE AJUDE OUTRAS PESSOAS

Filas para Criticar, Sugestões e FAZER o que deve ser feito.


CRÍTICAS, CRÍTICAS E ... MAIS CRÍTICAS


http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/05/ajude-documentar-a-autohemoterapia-ajude-outras-pessoas.html