terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA REDUZ GLICEMIA E EXTINGUE TOTALMENTE A PROTEINÚRIA, por Paulo Calux

Para quem ainda tem dúvidas da eficiência da Auto-hemoterapia, veja:
- redução da "Glicemia", que se mantinha alta há mais de 4 anos;
- e cura da Proteinúria.




Caso publicado no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


Para quem ainda tem dúvidas da eficiência da AHT, veja a redução da "Glicemia", que persistia alta a mais de 4 anos, me tornando assim um pré-diabético, após 6 sessões, com o intuito de baixar a minha Proteinúria, além do sucesso tendo em extinguido totalmente a Proteinúria, reduziu também a minha Glicêmica. Lembrando que antes do realização destes exames eu havia feito 6 sessões de AHT, de 20ml a cada 5 dias‼️

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1114256902026560/



AUTORIZAÇÃO


Paulo autorizou a publicação do testemunho pelo messenger

Pode publicar sim. Obrigado.

Oi Paulo. Muito obrigado por autorizar. forte abraço

Autorização