sexta-feira, 30 de março de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA PROMOVE A REGRESSÃO DE TUMORES CANCERÍGENOS DE INTESTINO, GARGANTA, FÍGADO E PULMÃO, por Mns Edna

 Os oncologistas não quiseram saber o que ela estava fazendo. Só pediram pra ela continuar.








Testemunho publicado no grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura




Boa tarde, amigos! Com a permissão da minha amiga,venho divulgar o resultado do exame dela para incentivar as pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Não desistam! O caminho é esse!!! A minha amiga teve câncer de intestino, após a retirada do intestino( parte), fez vários tratamentos quimioterápicos (pagando uma pequena fortuna por cada sessão. Mesmo após as quimioterapias, os tumores não regrediram, invadindo vários órgãos: garganta, fígado, pulmão. Até no tecido adiposo (gordura), metástases. Após 08 meses nesta situação, sentindo que ia morrer e gastando uma fortuna, ela abandonou o tratamento quimioterápico, começou a correr atrás, a estudar a medicina ortomolecular começando o tratamento com a autohemoterapia, ozônio, mudança na dieta, LDN ( conjunto de terapias multidiciplinar). fazendo todos esses tratamentos em conjunto, finalmente, os tumores regrediram e os que não regrediram, estão estáveis! Choro de felicidade pois estamos no caminho certo e que a minha amiga está tendo resultados. Eis aqui o último exame realizado. Obs.: Os oncologistas não quiseram saber o que ela estava fazendo. Só pediram pra ela continuar.

AUTORIZAÇÃO


Mns Edna autorizou   a publicação do testemunho pelo messenger conforme a imagem e diálogo abaixo:

Amém!
tenho mais testemunhos
meu amigo c cirrose hepática desenganado, com hemorragias esofageana, chegou na minha casa c hemorragias e, na primeira aplicação com 20 ml as hemorragias pararam de vez. Com meia hora de aplicação
no grupo tem meu depoimento

Autorização-MnsEdna