terça-feira, 27 de março de 2018

PELA AUTO-HEMOTERAPIA ELA FOI CURADA DE SÍNDROME DE OVÁRIO POLICÍSTICO E ENGRAVIDOU, por Ariadne Ester Oliveira

Gracas a Deus e Autohemoterapia estou gravida de 19 semanas






POSTAGEM E COMENTÁRIO no grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura:


Em 15 de novembro de 2016 Ariadne Ester Oliveira postou a mensagem abaixo:

Tenho síndrome do ovário policistico ( cistos nos dois ovários, constatado em agosto) alguem aqui conseguiu se curar disso com a auto hemo?? E conseguiu engravidar rapido?



E em 19 de março de 2018 ela comentou e postou a foto.


Ariadne Ester Oliveira Este post é antigo...
Gracas a Deus e Autohemoterapia estou gravida de 19 semanas.


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1102857886499795/


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1102857886499795/?comment_id=1584132855038960&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R0%22%7D

AUTORIZAÇÃO


Ariadne gentilmente autorizou a publicação de seu testemunho no blog, conforme mostram a imagem e diálogo abaixo:

Ola, sim
Com todo prazer
Pode ate me marcar pra eu ver.
Por favor

Obrigado por autorizar Ariadne, Vai ajudar muitas pessoas e também a reforçar as provas da eficacia da auto-hemoterapia. Deus abençoe.

Amem
Por nada

Autorização-Ariadne


VEJA TAMBÉM NESTE BLOG:



AUTO-HEMOTERAPIA CURA SÍNDROME DE OVÁRIO POLICÍSTICO, por Cristina, do grupo Whatsapp de Roraima sobre AHT

eu ouvi da médica: Cistos? que cistos? seus ovarios são limpos.




Auto-Hemoterapia. Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura

Transcrição completa do DVD Auto-Hemoterapia

Cistos de ovário e mioma

Minha filha que mora na Espanha era estéril, ela tinha ovários policísticos e não podia engravidar. O obstetra dela fez os partos dos dois filhos que ela teve. Ele fez a aplicação da auto-hemoterapia nela e seis meses depois ela não tinha mais cisto algum. O Sistema Imunológico tinha devorado os cistos, tinha eliminado os cistos, e ela engravidou pela primeira vez.

Depois ela engravidou a segunda vez e, durante vinte e tantos anos, usou o DIU para não engravidar mais. Aí inverteu o problema, antes era estéril e depois tinha que usar DIU, para não engravidar mais, porque ela já estava satisfeita com o casal de filhos. São dois netos que eu tenho lá, um de 23 outra com 21, uma é agrônoma e meu neto trabalha com imagem e som. Depois eu usei em pacientes aqui, muitos casos de cistos de ovários e de mioma também, o mioma é devorado pelo Sistema Imunológico, então é realmente uma coisa de enorme valor, eu espero que agora haja uma divulgação maior.

DR. LUIZ MOURA