sexta-feira, 25 de maio de 2018

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ NO TRATAMENTO DA PSORÍASE, por Marcio Antonia Batista

DEPOIS DA AUTO-HEMOTERAPIA: Não tem mais descamação e nem coceira nas lesões







Publicação no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/



2ª postagem 



Boa noite grupo, a 3 meses atras comecei a fazer o tratamento da Auto hemoterapia em meu marido, desde então só temos obtido melhoras, graças a Deus, ele tem psoriase e fazia tratamento com raios UV dentro de uma estufa, tratamento esse prescrito pela Dermatologista, mais com o tempo ficou inviável pois custava caro, daí ouvi falar dessa técnica, resolvi pesquisar sobre ela, resolvemos fazer um teste, já que meu marido morria de medo de agulha, no início foi bem difícil, eu mesma que faço as aplicações, comecei com 5ml, agora faço 10 ml de 5 em 5 dias, no início ele passava mal durante a aplicação, mais agora graças a Deus ele não sente mais nada, ah tbm troquei a agulha, usava a 25X7 agora uso a 30X7, claro sem ele saber. Não tem mais escamação e nem cosseiras nas lesões.

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1485640074888239/



1ª postagem 


Olá boa tarde, meu marido tem psoriase, já está na 11a aplicação, já podemos vê a melhora, quero agradecer esse grupo que tanto nos ajudou e ajuda. Essas fotos e do antes e outra recente.

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1444712145647699/











AUTORIZAÇÃO


18/11/2017 23:34
Marcio Antonia Batista aceitou sua solicitação.

Olá boa noite
Desculpa pela demora em responde-lo, pode sim divulgar, acredito que assim ajudará outras pessoas, assim como nos ajudou, se precisar posso falar mais um pouco o que esse tratamento tem ajudado e muito na recuperação do meu marido.

19/11/2017 20:36
Olá. Boa noite.
Muito obrigado por autorizar. Ajudará muito a outras pessoas, e também a reforçar as provas da eficacia da AHT. Deus abençoe.

20/11/2017 10:49
Amém


Autorização