quarta-feira, 7 de junho de 2017

Enfermeira lista 60 doenças que já cuidou com auto-hemoterapía

Artigo de Walter Medeiros sobre o livro: "AUTO-HEMOTERAPIA Um bom passo maior que a perna" de autoria da enfermeira Ida Zaslavsky




Enfermeira lista 60 doenças que
já cuidou com auto-hemoterapía

Acne, Aids, Alergias, Alopecia, Alopecia Areata, Amigdalite, Adenoidite, Anemia, Arritmia, Artrite Reumatóide, Artrose servical e no joelho, Asma, AVC, Biefarite, Bronquite, Bursite, Câncer de Bexiga, Câncer do Intestino, Câncer de Mama, Câncer do Pulmão, Catarata, Costo de Ovário, Cisto de Mama, Cisto Sebáceo, Constirpação, Cálculo Renal, Cálculos Biliares, Dermatite Seborréica, Dores nas Articulações, Depressão, Diabetes Mellitus, Esclerose Múltipla, Endometriose, Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA , Esclerose Múltipla, Espondilite anquilosante, Estresse, Enxaqueca, Esofagite de Refluxo, Fungos nas Unhas, Furunculose, Fibromialgia, Gripe, Gengivite, Glaucoma, Hepatite C, Hemorróidas, Herpes, Infecção Óssea, Infecção urinária, Labial, Lúpus, Hiperacidez Escomacal, Mioma, Obstrução da Circulação Sanguínea, Pés Diabéticos, Psoríase Rinite, Síndrome de Pânico, Sinusite Severa,. Sudorese.
Todas essas sessenta doenças foram tratadas com uso da auto-hemoterapia, sob a supervisão da Enfermeira gaúcha Ida Zaslavski, em cerca de trinta anos, com encaminhamento médico, a começar pelo Dr. Luiz Moura. A auto-hemoterapia é usada tanto para tratamento como também para prevenir enfermidades.
Ida Zaslavsky é a autora do livro “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”, que reúne informações sobre sua experiência na área da saúde (promoção, prevenção e cuidados em geral) desde 1982. A obra é mais uma comprovação de que “a Auto-Hemoterapia é um recurso terapêutico simples com elevado grau de eficácia”, segundo a autora.
Lembra que a técnica consiste na retirada de sangue da veia (antebraço) e reaplicação imediata no músculo da própria pessoa, o que quadruplica as células de defesa (macrófagos) e a resposta imunológica em todo o organismo. O fato ocorre porque “Estas células promovem a limpeza e combatem vírus, bactérias, células neoplásica (câncer), drogas e fibrina (sangue coagulado nos vasos)”.
---


FONTE:  https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1180935925358657/



Página curtida · 16 de abril 


"AUTO-HEMOTERAPIA Um bom passo maior que a perna"

Na obra, a autora apresenta argumentos que comprovam que a auto-hemoterapia é um recurso terapêutico simples com elevado grau de eficácia.
A partir da experiência de vários anos na aplicação da auto-hemoterapia, a autora aborda o tema de maneira sensível e esclarecedora, com linguagem dinâmica e depoimentos de pessoas que foram acompanhadas de perto pela autora.
O livro também traz três apêndices relativos a questões específicos da auto-hemoterapia, no âmbito jurídico e com relação a prática da terapia. Um pequeno glossário também foi inserido para facilitar o entendimento da obra por parte do leitor.
Além de ser usada no tratamento de doenças como alergias, anemia, arritmia, bronquite, herpes labial, infecção óssea, psoríase, sinusite, sudorese, entre outras, a auto-hemoterapia também é indicada na prevenção de enfermidades.

Pedidos para entrega pelo Correio: livroautohemoterapia@yahoo.com.br
e ainda LIVRARIAS CATARINENSE
Edição do Autor
1ª edição 2012/ 2ª edição 2015

FANPAGE: https://www.facebook.com/livroautohemoterapia/

Nenhum comentário: