sábado, 16 de dezembro de 2017

AUTO-HEMOTERAPIA NO EQUADOR. PACIENTE COM ACNE, pelo médico Dr. Walter Lorente

A Auto-hemoterapia tem se mostrado eficaz em tratamentos para acne e psoríase.


O MÉDICO COMPROVA COM REGISTRO FOTOGRÁFICO A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA. E DIZ TAMBÉM QUE A TERAPIA ESTÁ CONTROLANDO A PSORÍASE DE UMA PACIENTE.

Eu sou medico cubano mas moro em Quito. Ecuador. Se vc encontra alguém que precise fazer autohemoterapia aqui pode me falar que eu faço.





Postagem no Grupo Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura







Paciente con acné que traté con Autohemoterapia y en sólo 2 seciones se vio la mejoria

Paciente com acne que tratei com autohemoterapia e em apenas 2 seções, viu-se a de melhora.


https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/961350803983838/


COMENTÁRIOS



Walter Lorente
 Para acné neste caso eu usei 5 ml mas eu as vezes uso a autohemoterapia com o ozônio e este também potencializa o efecto inmunomodulador

CurtirMostrar mais reações

3
20 de maio de 2016 às 20:03

Walter Lorente
 Eu sou um médico cubano que trabalho na terapia da dor e a Ozonoterapia ha 7 anos. Na semana passada conheci o trabalho de dr. Moura e desde esse momento inicie o tratamento com alguns pacientes. Eu vou compartir com o grupo minha experiência

CurtirMostrar mais reações

20 de maio de 2016 às 22:11











AUTORIZAÇÃO



Dr Walter autorizou pelo messenger conforme o diálogo e imagem abaixo

Walter Lorente
Vocês são amigos no Facebook
Médico terapista del dolor na empresa Dr. Walter Lorente - Ozonomedic Ecuador
Mora em Quito

21 DE JULHO DE 2017 09:36

Olá.
Td bem?
Queria pedir sua autorização para publicar o relato que vc publicou no grupo, no meu blog, estou unificando relatos de casos documentados e publicações sobre a auto-hemoterapia.
Muito obrigado
Marcelo Fetha

Bom dia
Pode sim

Muito obrigado...Tenho blog em Espanhol...talvez ajude...
http://autohemoterapia-por-doctor-luiz-moura.blogspot.com.br/

Eu fiz tratamento também para uma senhora com psoriasis on eu apliquei a autohemoterapia e controlo a doença

Que maravilha, muito bom.
Eu estou colocando primeiro em portugues, e depois vou traduzir para Espanhol e Portugues. No blog tenho 8 casos documentados de psoriase. (nas paginas tem o Googe tradutor talvez possa ajudar em suas pesquisas.
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/search/label/psoriase

Obrigado

Eu sou medico cubano mas moro em Quito. Ecuador. Se vc encontra alguém que precise fazer autohemoterapia aqui pode me falar que eu faço
Ajuda sim mas além disso está doença é autoinmune então precisa de vitamina D3 que pode obter do sol

Ah sim., muito bom saber dessa informação, que o senhor aplica no Ecuador. Se alguem pedir informações em Quito, eu vou citar.  Agh obrigado, vou colocar esta informação, da vitamina D3 quando postar o caso no Blog. Deus abençoe. Se precisar de algiuma coisa, conte comigo.

Autorização Dr Walter pelo messenger