Sobre este blog

Objetivo deste blog


O bog Auto-hemoterapia tem por objetivo reunir informações do vasto material da terapia encontrado na internet.
São muitos Artigos, Estudos, Publicações, Relatos e Casos Documentados que confirmam a eficácia da auto-hemoterapia.


Informações


Este blog destina-se as pessoas que desejam conhecer melhor a técnica. Pretendo neste espaço, apenas fornecer informações. Para dúvidas, debates e outros, recomendo os fóruns, grupos de discussões das redes socias, cujos endereços podem ser encontrados na seção de links.


Esclarecimento


Há um acordo, ainda que informal, entre os defensores da auto-hemoterapia, que permitem a publicação de conteúdos, sem que sejam requeridos direitos autorais. Entretanto procurarei sempre postar junto com os textos, a autorização dos autores. Ressalto que desde que passei a divulgar a Auto-hemoterapia em 2008, tenho autorização expressa do jornalista e advogado Walter Medeiros, para reproduzir na íntegra, textos de sua autoria, onde eu julgar conveniente. Esclareço que a finalidade é a de oferecer informações transparentes e de qualidade. E se alguém se sentir prejudicado por algum motivo, e quiser pleitear a retirada de algum conteúdo, solicito a gentileza de entrar em contato, através de mensagem pelo Formulário de Contato da página inicial do blog.


Experiência


Eu faço auto-hemoterapia há 15 anos (desde 2008), e com ela fiquei curado de uma furunculose cronica de 50 anos. E em retribuição, e por uma questão de consciência, passei a divulgá-la.


Agradecimentos


Eu conheci pessoalmente o médico carioca, Dr. Luiz Moura, maior difusor da auto-hemoterapia. E que nos deixou a sua vasta experiência de 73 anos. Expresso e reitero a minha eterna gratidão ao Dr. Moura, e também a Luiz Fernando Sarmento e Ana Martinez, produtores do dvd - Auto-Hemoterapia. Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura.

Marcelo Fetha


-


Walter já tinha feito esta autorização por e-mail anteriormente. Mas como foi há muito tempo, e eu nem tenho arquivado o e-mail anterior, solicitei e ele reenviou a autorização prontamente.


De: Walter Medeiros
para: Marcelo Fetha
data: 12 de março de 2017 17:40
assunto: RES: Autorização para publicação de seus textos.

Prezado Marcelo,
Reafirmo minha autorização para você reproduzir e publicar nos espaços que mantém ou vier a criar na internet, todos os textos de minha autoria (WALTER BEZERRA DE MEDEIROS) sobre auto-hemoterapia. Caso necessite envio de algum formulário ou texto padrão, basta enviar que devolverei preenchido.
Reafirmo também a gratidão dos que defendem a auto-hemoterapia pelo seu empenho e dedicação a esta causa humanitária.
Abraços,
Walter

-
* Walter Medeiros é o criador e administrador:
  • do maior Grupo no Facebook sobre o tema: Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura (2), que atualmente já conta com mais de 147,9 MIL membros.
1- http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
2- https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/

3 comentários:

  1. LUIZ FERNANDO SARMENTO COMENTOU NO GRUPO Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura

    Luiz Fernando Sarmento - Auto-hemoterapia

    Conversei com Dr. Luiz Moura pela primeira vez em 1994, apresentado por Ralph Viana. Gravamos, editamos e oferecemos ao público o vídeo Energia da Vida, onde ele, Moura – além de Neuci da Cunha Gonçalves e Alex Leão Flores Xavier, médicos também – fala de manutenção da saúde e alternativas para tratamentos de doenças do nosso tempo.

    Em 2004, Ana Maria Martinez, satisfeita com os resultados em si mesma, sugere que façamos um vídeo específico sobre auto-hemoterapia, método utilizado há mais de 100 anos e que, na década de 40 do século passado, quase desapareceu com a chegada de antibióticos.

    Juntos realizamos e distribuímos algumas cópias. Alguém, por sua própria iniciativa, insere na internet o Auto-Hemoterapia – Conversa com Dr. Luiz Moura. Em pouco tempo passamos a receber retornos espontâneos de usuários, com relatos de resultados benéficos em relação aos mais variados distúrbios. O vídeo ganhou espectadores. Consultados por um ou outro, facilitamos, autorizamos a reprodução quando para fins humanitários, não comerciais.

    Nestes anos, usuários se comunicam, trocam informações. Redes naturais se formam. Cada um que deseja participa com o que está ao seu alcance. Um movimento popular se cria e se espalha. Surgem versões legendadas em espanhol e inglês. Mais textos informativos e científicos são disponibilizados na internet – milhões de pessoas se interessam, especialmente no Brasil, mas também na Argentina, Uruguai, Japão, Estados Unidos, Espanha, Itália...

    Criam-se sites, blogs, salas virtuais de debates. Outros vídeos relativos à auto-hemoterapia são disponibilizados virtualmente. Um livreto – transcrição integral do vídeo-depoimento – é dedicado especialmente aos que não têm acesso à internet. Em 2012, Ida Zaslavsky, enfermeira, relata, em livro, resultados observados em vinte anos como aplicadora.

    Tenho me surpreendido a cada vez que incluo a palavra auto-hemoterapia na pesquisa do Google. São dezenas, talvez já centenas de sites e inúmeros depoimentos e trocas de informações. E muitos vídeos. Redes em plena vida.

    Tudo isto, além de real, é significativo e simbólico. Há uma intensa procura por soluções saudáveis. A realidade se transforma. Mais uma oportunidade para que pessoas que compõem serviços públicos se informem – a Organização Mundial de Saúde, o Ministério da Saúde, as Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde... E pesquisem – sobre a auto-hemoterapia. Por exemplo: há uma quantidade enorme de trabalhos acadêmicos, depoimentos, testemunhos. E atuem em favor do bem comum.

    Imagino histórias semelhantes para as medicinas antigas, tradicionais e contemporâneas chinesa e ayurvédica, as sabedorias populares, africanas, latino-americanas, indígenas, caboclas... E relativas à homeopatia, à acupuntura, às medicinas complementares, aos florais... Parece que o conjunto de conhecimentos da humanidade, hoje, é mais que suficiente para que todos estejamos cuidados. E alimentados, física e emocionalmente.

    Se também considerarmos outros campos de conhecimento, sabemos que hoje toda a humanidade tem oportunidades de se tornar saudável. E esta melhoria acontece a cada vez que cada um – com o que está ao seu alcance – compartilha conhecimentos, inventa fusões de prazer no trabalho, na vida cotidiana.

    Eu já desconfiava. O espalhamento da auto-hemoterapia me confirma: redes e movimentos se formam assim, a partir da iniciativa de cada um. Sem hierarquias, cada um contribui com o que está ao seu alcance...

    O vídeo Auto-Hemoterapia, conversa com Dr. Luiz Moura – e a transcrição das falas do Dr. Luiz Moura, além de alguns textos e outros vídeos – está disponível no sítio
    www.luizsarmento.blogspot.com.br
    e no Youtube.

    Luiz Fernando Sarmento

    ResponderExcluir
  2. AUTORIZAÇÃO DO JORNALISTA UBERVALTER COIMBRA PARA REPRODUÇÃO DE TEXTOS DE SUA AUTORIA

    De: Ubervalter Coimbra
    para: Marcelo Fetha
    data: 27 de março de 2017 15:58
    assunto: RES: Autorização para publicação de seus textos.

    Prezado mestre Marcelo Fetha:
    Fica autorizado a publicar qualquer texto de minha autoria referente a auto-hemoterapia em qualquer veículo.
    Destaco que seu trabalho em favor da divulgação da auto-hemoterapia em escala planetária é digno de louvor.
    Grato pelo contato.
    Ubervalter

    -

    De: Marcelo Fetha
    para: Ubervalter Coimbra
    data: 26 de março de 2017 18:12
    assunto: Autorização para publicação de seus textos.

    Prezado Ubervalter
    Parabéns pelo texto e pelas informações.
    Estou criando o Blog Auto-hemoterapia em 3 idiomas, onde pretendo reunir todos os testemunhos documentados e também outros mais importantes. Alem destes, também textos e artigos sobre a AHT. Como o Google proprietário do Blogger e do Youtube tem regras sobre publicações e Direitos Autorais, eu queria publicar seus textos lá. E para isso preciso de sua autorização. Por gentileza veja os links abaixo.
    Obrigado.
    Marcelo Fetha.

    https://autohemoterapia-casos-de-sucesso.blogspot.com.br
    https://autohemoterapia-espanol.blogspot.com.br
    https://autohemotherapy-english.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AUTORIZAÇÃO DO MÉDICO JORGE MARTINS CARDOSO PARA REPRODUÇÃO DE TEXTOS DE SUA AUTORIA

    De: Jorge Martins Cardoso
    para: Marcelo Fetha
    data: 03 de abril de 2017 18:10
    assunto: RES: Autorização para publicação de seus textos.

    Prezado Marcelo Fetha,

    Autorizo a divulgação de meus textos sobre a AUTO-HEMOTERAPIA, não só em português como também em qualquer outro idioma. Autorizo não apenas os artigos sobre a AUTO-HEMOTERAPIA como também os demais artigos sobre outros assuntos. A maioria dos textos deverão ser ilustrados com imagens, posteriormente. De mais a mais, alguns textos estarão sujeitos a pequenas correções (erros de português, de digitação, etc.). Acredito que estou ainda na metade do caminho. Tenho muita coisa pela frente! Inclusive uma viagem ao Rio de Janeiro para conhecer os familiares do Dr. LUIZ MOURA. Para tanto, irei precisar da orientação dos senhores.

    Atenciosamente,

    Aracaju, segunda-feira, 03 de abril de 2017.
    Jorge Martins Cardoso - Médico - CREMESE - 573.

    ResponderExcluir